geração, na Inglaterra, considerado um dos melhores no novo século

geração, na Inglaterra, considerado um dos melhores no novo século. Dois anos atrás, caras 97-98 anos de nascimento ganhou o campeonato europeu sub-17, e, em seguida, alternadamente, afirmaram-se na vida adulta futebol. Patrick Roberts foi o líder da equipe. Sobre a 19 anos de idade, o garoto já dois anos fala de futebol da Inglaterra. Lindo drible, que raramente se encontra nas ilhas, a velocidade, a realização de habilidades – Roberts é considerado o mal não é o melhor da Inglaterra em sua geração. Izzy Brown, Dominique , Ryan – Roberts eclipsou todos.

Patrick Roberts nasceu em Kingston-upon-Thames, um dos mais escassamente povoada de londres, o borough. Na academia local “Wimbledon” de bom grado receberam promissor menino, mas já na idade de 13 anos ele se mudou para o Fulham. Quatro anos mais tarde, em miniatura meia fez sua estreia na equipe principal e de toda a Inglaterra incomum e ousada . No mesmo ano de 2014, ele recebeu a etiqueta de uma das esperanças da nação, levando a seleção à vitória no Campeonato da Europa U17.

Pontos fortes

Patrick Rodrigues – um dos melhores no futebol juvenil. Ele é maravilhosamente desenhada com a bola – tanto que até não acreditar, se fosse inglês. Ele é muito rápidos pés, capazes de um giro de cabeça defender de qualquer nível – comprovada em jogadores do Barcelona, não de 19 anos de uma criança prodígio. É a técnica tornou-se um dos talentos mais promissores da nova inglês geração: estreou-se para o Fulham, em 17 anos de idade, foi lembrado espetacular através defensiva do adversário.

Excelente inicial de velocidade faz Roberts ainda mais eficaz . 19 anos de idade, o inglês mantém um excelente ritmo quando estiver com a bola, o tempo muda de transmissão e é capaz de alta velocidade, mudar a direção do movimento. Manter a bater o curso Roberts é muito difícil.

Mas Roberts – não é normal baixo driblador, que no futebol juvenil pode com uma dúzia ou mais. O inglês tem uma grande cultura de paz, em praticamente todos os seus transmissão são ouvidas. E seus cruzamentos com o flanco de quase sempre são uma ameaça.
Material sobre , eu comecei a cozinhar mais de um ano atrás. Então, eu queria levar um golpe para o seu fraco lados. Mas, desde então, o jovem inglês ótimo trabalhar sobre este componente. Roberts visivelmente progrediu desde então, e agora é um jogador perigoso, não só no . Nos primeiros 11 jogos do Celtic meia marcou seis gols, a maioria deles magníficas sobre a execução de tiros. Seu poder de choque não é impressionante, mas a precisão e a técnica de execução – em nível.
Recomendar: www.apostas-legal.com