Pilsen e em dez virou a partida com a Áustria e ganhou 3:2

FUTBAL - CL: Nitra - Žilina

Futebolistas Pilsen despediu-se outono e Liga Europeia sensacional ganhar 3: 2 sobre a Áustria Viena. Embora desde o minuto 18 que jogou sem o Lukas Hejda excluídos e um monte de composição improvisada da defesa, mas também em enfraquecendo capaz de eliminar a perda de dois golos e pegou oportunidade Austrii para a prática. Plzen terminou čtrnáctizápasové esperando para ganhar uma competição europeia duradoura desde setembro passado.

unidade austríaca levou após uma penalidade Raphael Holzhauser. Após um canto, em seguida, levantou-se Lukas Rotpuller, mas Tomas Horava antes da meia caiu. Após a mudança de lados centro Horava definir o equalizador para Michal Ďuriš eo atacante Eslovaca no tiro de vencimento final do arquiteto.

Viktoria teve, assim como em Roma bordo sem um capitão Hubnik, que na sessão de treino antes do jogo bloqueada pescoço. E na ausência de feridos Limberského eo cordeiro e vykartovaného Matějů jogado com apenas dois defensores clássico. Além disso, Butcher levou uma rolha de tirar proveito de bônus de jogo online pós incomum. No lado dos reservistas defesa eram então Kovarik e salsa.

Relatórios composição ofensiva correspondeu avanço no jogo. Já no terceiro minuto após um erro ainda tinha grande chance Kopic, que é de uma grande penalidade ganhou a bola na primeira, mas o goleiro Handžikič-lhe grande furão. Seguido por vários penetração, quando um deles Krmenčík cabeçalho fraco, mas a bola foi perdida no goleiro de luz e acertar na barra.

Mas após 18 minutos, quando Pilsen pontapé tanto tempo pedindo para ter problemas para Kozacik erro, os jogadores Áustria sobre a entrada da área, pegou a bola Hejda resgatado a situação puxando o atacante. JUIZ apitou um pênalti mais pilsner zagueiro descartada, por isso, então tive que ir para casa com a pilha meia sobre a rolha. Capitão convidados Holzhauser enviado a partir de uma grande penalidade Austrii chumbo.

Pilsen não é mesmo em dez desistiu e jogou Austrii. Krmenčíkův prometendo tentativa, mas Bet365 ofertas de apostas destruiu Handžikič. Por outro lado Kozacik corrigir o erro e assumiram uma chance clara para Larsen.

No 40º minuto, mas Austria aproveitou a vantagem de altura e cabeça Rotpuller após um pontapé de canto adicionou um segundo gol. Pilseners no entanto, teve uma resposta rápida, e também após um canto. Centr Kovarik Krmenčík estendido para o cargo de volta onde bola Horava doklepl para o gol aberto.

Mesmo depois de alterar os lados, parecia que o procedimento em vez Plzen e jogou em cada dez estão correndo para nível. Ele veio em 72 minutos. Centro Horava encontrados, muito lento aliviar Ďuriš, que não estava enganado.

Áustria, naquele momento, precisava de golo, mas correu objetivo casa. Ďuriš ele perguntou pela primeira vez em penalidade vão, mas 84 minutos Zeman efectuou um cruzamento para o posto de volta e Ďuriš confirmou que retirou a sua forma de tiro.

read more: http://xaposta.com/category/sportingbet-promocoes